Weby shortcut
4884

GOIÁS ASSINA COM NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO

Atualizado em 24/03/15 09:40.


A marca italiana KAPPA vai estar os uniformes esmeraldinos nas próximas três temporadas

 Por Willian Rommel

 Publicado 24/03/15

Nova patrocinadora do Goiás.
FOTO: mantosdofutebol.com.br

Com a chegada da nova temporada o clube esmeraldino já se prepara dentro e fora dos gramados, e a diretoria alviverde é a grande responsável por essa movimentação. O clube no inicio do ano conseguiu um novo acordo com uma fornecedora de material esportivo, tratasse da kappa.

A empresa italiana fechou o acordo com o esmeraldino por três temporadas, e além de fornecer o material esportivo, como uniformes de jogo, de viagem, etc., a empresa européia vai pagar aos cofres do Goiás cerca de R$ 1.000.000,00 por ano e mais R$ 40.000,00 mensais. Valor que a antiga fornecedora nem ao menos oferecia. 

O acordo segue com a mesma empresa, Filon, que é detentora dos direitos de várias marcas esportivas da qual o Goiás já tinha um contrato, dentre elas a Kappa, que agora vai substituir a antiga fornecedora, Puma. Com o novo acordo o Clube terá um aumento na venda progressiva de camisas, de 10% para 15%. A empresa se comprometeu a ampliar a marca Goiás, para várias regiões do estado, com aberturas de novas lojas oficiais do time em quatro localidades diferentes, uma delas em um Shopping. Conheça a marca Italiana, kappa.

Segundo o presidente do clube Dr.Sérgio Rassi o novo contrato será satisfatório ao time: -“Usando um ditado popular, de grão em grão, a galinha enche o papo. Estamos tendo dificuldade com grandes formas de receita. Então, pegando pequenas receitas e acumulando ao longo do período, a gente acaba fazendo um total satisfatório.” Após a confirmação da nova marca, nas camisas esmeraldinas, Rassi destacou as dificuldades encontradas: “...Estávamos engessados com a questão do licenciamento, primeiro porque não tinha interesse em rendimentos menores e, segundo, porque a Filon não nos liberava” finalizou.

O time esmeraldino será o primeiro clube em que a Filon terá os direitos das lojas esportivas, e dos materiais que a marca oferece ao time, isso porque a Kappa está sob administração da empresa desde os meados de 2013. Também será a primeira equipe que a marca vai estampar na primeira divisão do brasileiro. Confira a tabela do campeonato na cbf.

Exclusividade

Segundo a empresa, em uma de suas redes sociais, será uma satisfação ser a nova patrocinadora do Goiás, pois: “- A Kappa é um patrocinador do futebol mundial, suas chuteiras e camisas são usadas em muitos campos por jogadores de futebol de todo o mundo.”, que é a única equipe do Centro-Oeste brasileiro na série A do campeonato nacional.

A espera pela nova fornecedora também é grande pelo lado da torcida : " Espero que a parceria possa render bons frutos ao Goiás, é uma fornecedora de grande renome no mundo, e além de tudo agora vamos receber uma quantia financeira além dos uniformes.", Rômulo Pereira , 35, residente em Campinas e sócio torcedor do clube. A expectativa é de que a marca comece a estampar o clube goiano logo no começo do campeonato brasileiro no início de maio.

Fonte Fic.

Listar Todas Voltar