Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
4884

Power Jump

Atualizado em 02/06/15 08:41.

Nova modalidade para perder peso, mais  rápido e de forma descontraída.

Por :Wygner Inácio

Power Jump

Reprodução : I9 Academia

 

O Power Jump, mais conhecido como Jump, já é um sucesso, e invadiu rapidamente as academias de todo país. Sua criação foi desenvolvida no Brasil, e o  objetivo principal é perder calorias de forma rápida é descontraída.

 

Os exercícios do Jump são desenvolvidos em cima de mini trampolins, com a combinação de coreográficas simples e divertidas. Trata-se de uma aula vibrante, com músicas que fazem o praticante treinar mais. O Jump tem grande poder de gasto calórico e intenso trabalho cardiovascular dos músculos.

 

Para se ter bons resultados, as aulas não precisam passar de 40 a 50 minutos diariamente. Ao saltar empurrando a lona para baixo, a força que empurra retorna e faz o trabalho de comprimir os membros inferiores . O Jump também auxilia na redução da celulite pois abre e fecha as válvulas das capilares linfáticos, acelerando a drenagem.

 

A praticante Mônica Oliveira afirma: Faço Jump há cerca de 4 meses e já me ajuda bastante, tanto na correção para andar, como também na minha disposição física para realizar meus afazeres. Estou gostando muito, me divirto a “beça”

 

Em apenas uma aula, a perda chega a 800 calorias, dependendo do exercício proposto. Além de emagrecer, o Jump tem outros benefícios que são: alivia o stress, melhora a coordenação motora, diminui o risco de lesões tanto nos joelhos como nos pés, é melhora a circulação sanguínea.

 

As únicas restrições nas práticas do Jump e que ele não pode ser realizado por grávidas e pessoas que tenham problemas de labirintite, ou  instabilidade no tornozelos e joelhos, pois a forma de contração dos músculos é brusca, levando o indivíduo a lesões.

Listar Todas Voltar