Weby shortcut
4884

Saídas às compras para o dia das mães pode ser mais segura

Atualizado em 05/05/15 10:42.

Prefeitura de Goiânia vai intensificar policiamento na rua 44

Foto: Divulgação

Guarda Civil Metropolitana

Guarda Civil reforçará efetivo principalmente no domigo, 9

Nas vésperas do dia das mães a Prefeitura de Goiânia decidiu intensificar o patrulhamento na rua 44, principal via de comércio popular da cidade. A Guarda Civil Metropolitana foi convocada para trabalhar durante a semana e principalmente, nos dias que antecederão o dia das mães. O reforço foi divulgado na última quinta-feira, 30.

A ideia da prefeitura é garantir a segurança das pessoas e também dos camelôs que estiverem na região da rua 44. Assim, mesmo com maior fluxo de pessoas, a segurança de todos poderá ser garantida, esclareceu em nota.

Além do reforço da Guarda Civil, trabalharão em parceria a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), juntamente com outros órgãos de fiscalização, que também vão realizar o trabalho. Com o trabalho em equipe a segurança de todos pode ser garantida, explica o Comandante da GCM, Elton Magalhães. 

Confira mais informações.

Comércio

Nas vésperas de datas comemorativas, muitas pessoas buscam a rua 44 para comprar presentes, com preço bem em conta. Segundo Roberta Albino, que frequenta sempre a região em busca de preços mais em conta, mas ressalva, acho perigoso quando fica muito cheio. Sempre tenho medo de ir sozinha para lá quando tem muito movimento.

O comércio de preço acessível atrai muito a atenção de muita gente, deixando sempre a região muito cheia. Com o grande fluxo de pessoas, o trânsito fica comprometido, como também a segurança dos consumidores que buscam a região.

“Eu acho que a notícia é muito boa”, completou Roberta ao saber da notícia da intensificação do trabalho da Guarda Civil.

 

Listar Todas Voltar