Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
4884
luc

"Entrelinhas Poéticas" fazem da crônica instrumento de reflexão dos elementos do mundo

Uma plataforma que traz o universo das crônicas e todas as suas sutilezas. Conteúdos tanto de caráter jornalístico quanto de artístico. Com uma miscelânea de contextos, esferas, sujeitos e universos, este blog possui o propósito de enaltecer o fazer jornalístico e o fazer arte. De autoria de Lucas Afonso, "Entrelinhas Poéticas" tem como objetivo possibilitar que o internauta  descubra  o quão interessante é perceber o mundo, refletir sobre o que há e o que ocorre nele e significar a sua existência neste universo. É tempo de descobrir, aprender, imaginar, refletir, percorrer e viver tudo que nos circunda…

 

LIN

 

Compartilhar: Este verbo é muito plural em seu significado, pois, podemos compartilhar inúmeras coisas diferentes. Pode-se compartilhar: amor, solidariedade, moradia, informação, serviços, novidade, conversa, enfim, o compartilhar é para mim, uma arte. Arte em que o ser humano pratica o ato de partilhar, isto é, promover uma troca em que se estabelecerá algum tipo de relação. Sendo assim, acredito muito nesta ação do compartilhar, principalmente quando se objetiva promover o bem.

Leia aqui a íntegra da crônica, no blog que Lucas Afonso está desenvolvendo para a disciplina Webjornalismo, no curso de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG.

Fonte : FIC

Categorias : Crônicas blog

Listar Todas Voltar