já

Blog "Esquadrinhando os quadrinhos" entrevista quadrinista goiano

Jarlan é a mente criativa por trás da página Jajá Félix, que só no Facebook tem mais de 35 mil curtidas.

jajá

Blog “Esquadrinhando os quadrinhos” entrevistou o goiano de 29 anos, residente em Curitiba e professor de arte, Jarlan Félix. Jarlan é o administrador e a mente criativa por trás da página Jajá Félix, que só no Facebook tem mais de 35 mil curtidas.

Na entrevista ele fala sobre suas produções divertidas e cheias de frescor, demonstrando simpatia por trabalhos em conjunto com outros artistas, além de mostrar uma face dura da realidade da maioria dos quadrinistas: ainda não se é possível sobreviver apenas das produções de quadrinhos.

Mariana

“Esquadrinhando os quadrinhos” é o nome do blog desenvolvido e mantido por Mariana Carneiro (foto acima), 19 anos, estudante  de Jornalismo na Faculdade de Informação e Comunicação da  Universidade Federal de Goiás.  O  blog aborda processos artísticos que envolvem a produção de um quadrinho.

Leia a íntegra da entrevista.

Fonte : FIC

Categorias : Quadrinhos