Cerra

Cerrado é tema de TCC no curso de Jornalismo da UFG

A estudante de Jornalismo da FIC Adriana  Cristina da Silva apresentou ontem, 22 de julho, no Campus Samambaia da UFG, Trabalho de Conclusão de Curso - TCC intitulado "Cerradência: Vivência no Cerrado".

Foto: Angelita Lima

A estudante de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação Adriana  Cristina da Silva apresentou ontem, 22 de julho, no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás, Trabalho de Conclusão de Curso - TCC intitulado "Cerradência: Vivência no Cerrado".

O trabalho é um projeto experimental constituído por um blog com reportagens sobre personagens ligados à cultura em Goiás e por um relatório que trata do processo de pesquisa e produção do blog.

O TCC foi orientado pela professora Rosana Borges (FIC/UFG). Participaram da banca os professores Eguimar Chaveiro (IESA/UFG) e Alfredo Costa (FIC/UFG).

Acesse o blog Cerradência: Vivência no Cerrado.

Fonte : FIC

Categorias : tcc Jornalismo cultural blog Cerrado