Weby shortcut
4884
Larissa

Larissa Artiaga apresenta trabalho sobre blog em congresso regional de Comunicação

Desenvolvido no segundo semestre de 2015 como trabalho final da disciplina  Webjornalismo, o blog propõe uma maneira diferente de se lidar com os temas cidadania e direitos humanos.

O trabalho " Filhos do Anonimato: Webjornalismo e diversidade em Goiânia”, de autoria da aluna do 6º. período do curso de Jornalismo da FIC,  Larissa Silva e Artiaga, foi aceito  para apresentação no XXII Prêmio Expocom  Centro-Oeste 2016, na categoria Rádio, TV e Internet, modalidade blog, que ocorre durante o  XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste

Larissa apresentará o “Filhos do Anonimato” amanhã, dia 21, a partir das 8h da manhã, na sala 208B da PUC Goiás, em Goiânia.

Leia abaixo o resumo do trabalho:

"A ideia central do blog consiste em registrar histórias de pessoas anônimas e organizações não governamentais relevantes para a sociedade, mostrando que qualquer indivíduo pode ser fonte de um bom texto jornalístico. A partir disso, entende-se que o blog é permeado pelos conceitos de Jornalismo Comunitário e tem a função social de divulgar a pluralidade da população residente em Goiânia e região metropolitana, além de gerar representatividade para grupos sociais historicamente esquecidos pelos grandes setores da mídia."

Fonte : FIC

Categorias : Notícias & Eventos Educacão

Listar Todas Voltar