Eles estão entre nós

Ufólogos debatem em fórum mundial sobre qual é o interesse de seres alienígenas com abduções de humanos

Ao redor do mundo, milhares de pessoas contam seus relatos de que foram levadas por extraterrestres e dentro de uma nave espacial se deitaram numa maca para baterias de exames. Entre os procedimentos alienígenas, a coleta de óvulos e espermas é a principal semelhança que aparece nos depoimentos dos abduzidos.

A Ufologia é o estudo da presença de extraterrestres no planeta Terra e tenta descobrir o que esses seres querem ao entrar em contato com a humanidade. O V Fórum Mundial de Ufologia tem início no dia 21 de novembro, em Foz do Iguaçu, Brasil, e a programação do evento tem palestras que debatem as abduções.

O coferencista canadense Stanton Terry Friedman, ufólogo e formado em física pela Universidade de Chicago ministra a palestra sobre quais seriam os interesses dos visitantes Ets no planeta Terra e o que a humanidade pode esperar para o futuro em relação aos própositos dos contatos alienígenas.

As possibilidades são diversas e os ufólogos se dividem. David Jacobs é professor na Universidade de Temple, Estados Unidos, e um dos maiores estudiosos de abduções na atualidade, ele acredita que os aliens vem a Terra para formar seres híbridos com a mistura de material genético humano e extraterrestre.

Muitos ufólogos interpretam o processo de formação de seres híbridos como uma estratégia de dominação da espécie humana e do planeta. Outros ufólogos têm uma visão mais positiva do possível hibridismo. Veem a mistura das espécies como elevação espiritual dos seres humanos e o planeta Terra próximo a se integrar ao conjunto de outras civilizações planetárias.

Fenômeno Ufo

O Ministério da Defesa da Inglaterra liberou, em 2010, mais de seis mil páginas de documentos que relatam aparições de óvnis entre os anos de 1994 e 2000. O Ceffa, Comité de Estudios de Fenómenos Aéreos Anómalos, foi fundado no Chile em 1997 depois de avistamentos de objetos voadores não identificados.

A campanha realizada no Brasil em 2009, Ufos: liberdade de informação já, conseguiu a liberação de documentos sigilosos sobre o que foi a Noite oficial dos UFOs no Brasil, em 20 de maio de 1986. Ao todo, 21 objetos não identificados sobrevoaram os céus de São Paulo e não passaram despercebidos pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo.

Naquela noite, pilotos foram escalados para uma perseguição, contudo, mesmo que os radares indicassem que os aviões estavam cercados a curtas distâncias pelos objetos, os pilotos não enxergavam a presença das naves, apenas luzes no horizonte que mudavam com frequência de cor.

A liberação de documentos por países e depoimentos de autoridades que confirmam o fenômeno Ufo, como o ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, contribuem para a luta dos ufólogos de reconhecimento dos casos de abdução e outras intervenções alienígenas.

Uma das pautas do V Fórum Mundial de Ufologia é levar para as Nações Unidas a questão da realidade do fenômeno Ufo. Os ufólogos propõe uma conferência mundial na ONU para reconhecer e debater o tema globalmente.

Vídeo de avistamentos de óvins

Ex-ministro da Defesa do Canadá confirma existência de extraterrestres

Fonte : Facomb