Weby shortcut
4884
Marconi Perillo Estadio

Governo do Estado tenta cumprir velhas promessas

Marconi Perillo, governador de Goiás, retoma depois de 10 anos as obras do centro olímpico de goiânia.

 

Por João Alexandre S. Scartezini

 

Uma promessa antiga que não tinha hora para ser cumprida. Essa era a realidade do complexo esportivo goianiense, que estava previsto para estar pronto no centro de Goiânia a uns bons 8 ou 9 anos atrás. As obras foram retomadas depois de 10 anos de esquecimento.

 

Já no terceiro mandato, Marconi Perillo prometia o complexo esportivo desde o primeiro. Em uma apresentação na segunda-feira (10/06) no espaço designado ao estádio olímpico, na Av. Paranaíba do setor central, o governador explicou que vão ser investidos no total 50,5 milhões nas obras, sendo 7,5 em quadras de basquete e vôlei e 43 milhões no Estádio Olímpico.

 

Apesar da súbita apresentação do governo do estado, o "desconfiômetro" não deixou ninguém em paz. Depois de dez anos de esquecimento, o governador abre novamente esta porta para o esporte, muito repentinamente.

 

Mobilização Virtual

 

A súbita apresentação foi na verdade uma resposta rápida da assessoria de Marconi Perillo. O Governador estava sendo pressionado após um investimento de 4 milhões no estádio Hailé Pinheiro, de propriedade do time Goiás Esporte Clube, ou seja, um estádio privativo, apenas para receber a seleção brasileira.

 

A pressão veio através da mobilização de mais de mil pessoas através de um abaixo assinado virtual utilizando a plataforma Avaaz, utilizado para chamar a equipe da rede bandeirantes CQC, para mostrar como estava abandonado o complexo esportivo. As redes sociais estavam impregnadas com o abaixo assinado.

 

Esta resposta do governador mostrou como ele está cada vez mais ligado nas redes e menos nos projetos e promessas que tem em mãos. Perillo tem uma "lista negra" de quem "fala mal" de seu governo e sempre fica de olho em seus funcionários, mas o povo está cada vez desmascarando mais o governo de poucos frutos e muita propaganda de Marconi.

Fonte : facomb

Categorias : Política

Listar Todas Voltar