Weby shortcut
4884

Warner fará filme sobre John McAfee

Os direitos sobre a história do criador do famoso antivírus McAfee já foram comprados pelo estúdio

O estúdio Warner Bros recentemente adquiriu os direitos do artigo lançado pela revista Wired, chamado John McAfee's Last Stand. A história narra a vida de John McAfee, grande programador e empresário criador de um dos maiores antivírus do mundo.

 

A história de McAfee envolve denúncias, crimes, prisões e deportações. A carreira do programador começou quando a NASA o contratou em 1968. Desde então ele já trabalhou como designer de software, arquiteto de sistema operacional e consultor de software. Em 1980, John começou a trabalhar no desenvolvimento de um software que pudesse combater um vírus de computador. Mais tarde esse software se transformou no famoso antivírus McAfee.

 

Desde 2012, o empresário enfrenta problemas com a justiça. Ele chegou a ser considerado um dos suspeitos de cometer o assassinato de seu vizinho e dentre as declarações presentes na matéria publicada na Wired, existe uma em que McAfee reafirma sua inocência neste caso. O primeiro-ministro de Belize, Dean Barrow, já chegou a declarou que considera John um homem paranoico e maluco. 

 

Apesar da compra dos direitos da história do programador ter sido realizada, ainda não foram divulgadas informações sobre os atores que trabalharão na produção cinematográfica. Entre os diretores cotados para trabalhar no longa estão John Requa e Glenn Ficarra, do filme “I love you Phillip Morris” (O golpista do ano).

 

 

Camilla Rocha

Fonte : Facomb

Categorias : Cultura

Listar Todas Voltar